Minha conta
    The Orville: Segunda temporada terá mais ficção científica e menos comédia

    Paródia de Star Trek, criada por Seth MacFarlane, será mais longa que o primeiro ano.

    Fox

    The Orville, comédia criada por Seth MacFarlane, tem sido uma mistura das piadas de Uma Família da Pesada com uma recriação em paródia de Star Trek. Porém, a segunda temporada da série, anunciada em novembro, duplicará seus elementos mais sérios, ao mesmo tempo que será pelo menos um pouco mais longa do que a primeira.

    A revelação foi feita por MacFarlane durante o TCA, evento para a imprensa dos Estados Unidos (via Slashfilm). O criador da produção observou que está aumentando lentamente a confiança na ideia de que a série híbrida de ficção científica não precisa trazer piadas quando elas não são necessárias — um ponto provado em algumas de suas saídas mais bem-sucedidas da primeira temporada:

    "A série foi experimental de muitas maneiras", disse MacFarlane. "O tom foi a maior parte experimental. O que descobrimos foi que podemos nos apoiar um pouco mais pesado na ficção científica e não ter que se preocupar tanto em colocar uma piada em todas as páginas. O show é de uma hora e realmente pode e quer servir sua narrativa de uma maneira que a torna prioritária. As piadas vêm quando elas chegam, a comédia vem como vem."

    Fox

    Enquanto a primeira temporada de The Orville teve 12 episódios, a segunda será mais longa, contando com somente 14 (e não com 22, como havia sido anunciado anteriormente).

    "Eu acho que vai ser pelo menos 14", disse MacFarlane. "Se fizéssemos 22, eles não seriam bons. Prefiro fazer menos episódios e tê-los melhor em termos de conteúdo do que fazer 22 e só para preencher a temporada".

    Fox

    Os roteiristas de Uma Família da Pesada estão considerando uma piada onde Stewie e Brian aparecem na ponte de The Orville, mas MacFarlane ainda não tem certeza se isso acontecerá:

    "Nós teremos que ver", disse ele. "Para mim, eu vivo com tudo o que sempre faço sendo comparado a Uma Família da Pesada, então meu primeiro instinto é deixar que isso seja algo próprio e mantê-lo separado. Veremos".

    The Orville conta com MacFarlane como o atrapalhado capitão Ed Grayson, além de Adrianne PalickiScott GrimesHalston Sage no elenco regular.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top