Minha conta
    "Série live-action dos Flintstones não deve acontecer", afirma Seth MacFarlane

    Projeto está parado desde 2011!

    2011... Adele e Katy Perry reinavam nas paradas de sucesso com "Rolling In The Deep" e "Firework". No Brasil, as novelas da vez eram Cordel Encantado, Fina Estampa e A Vida da Gente. Já Seth MacFarlane desenvolvia uma série live-action de Os Flintstones para o canal Fox. Seis anos depois, esse projeto não saiu do papel. E parece que a situação não vai melhorar!

    Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, o comediante não deu muitas esperanças sobre o futuro da série. "No estado atual, provavelmente não [vai acontecer]. Honestamente, eu não conseguia diferenciar um moderno Fred Flintstone e o Peter Griffin de Uma Família da Pesada.

    Vale lembrar que, em 2014, a Warner Bros. contratou Will Ferrell e Adam McKay (A Grande Aposta, O Âncora) para desenvolver um filme animado sobre a famosa família da idade da pedra, porém o projeto não ganhou novidades desde então. Fred, Wilma & companhia já ganharam as telonas em dois longa-metragens, ambos em live-action: Os Flinstones - O Filme (1994) e Os Flintstones em Viva Rock Vegas (2000).

    Além de desenvolver Family Guy e American Dad, Seth MacFarlane atualmente trabalha como criador, roteirista e protagonista da série The Orville, sátira de produções de ficção científica - principalmente Star Trek.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top