Meu AdoroCinema
    Supernatural: Teaser e sinopse do próximo episódio apresenta o spin-off Wayward Sisters
    Por Katiúscia Vianna — 5 de jan. de 2018 às 11:23

    Jody e Claire precisam resgatar os irmãos Winchester!

    O retorno de Supernatural tem duas missões muito importantes pela frente: explicar que diabos aconteceu com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), além de dar o pontapé inicial para o spin-off Wayward Sisters!

    A CW divulgou um novo teaser do 10º episódio da atual temporada, que também serve como piloto para a série derivada, focado em Jody (Kim Rhodes) e Claire (Kathryn Newton) formando um esquadrão feminino de caçadoras de coisas sobrenaturais. Será que terá mais sucesso que Bloodlines?  "Wayward Sisters" será exibido dia 18 de janeiro nos Estados Unidos. Aqui, SPN faz parte da programação do canal Warner.

    Confira a sinopse e o teaser do episódio especial abaixo:

    "Quando Sam e Dean desaparecem, Jody Mills liga para a rebelde caçadora Claire Novak e diz que é hora de voltar para casa - elas precisam achar os Winchesters. Claire volta e reencontra Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou na casa de Jody para balancear uma rotina normal com uma vida de caçadora. Apesar de estar feliz com a presença de Claire, Jody fica perturbada com uma visão de Patience (Clark Backo) envolvendo sua filha adotiva. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), jovem capaz de abrir portais para outros mundos que foi responsável pelo desaparecimento de Sam e Dean. Já Jody chama sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para o time e as mulheres acabam se envolvendo na maior missão de suas vidas."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bruno Silva 11
      em uma temporada anterior, nao lembro qual.. supernatural lançou um eps que era um spin-off , foi um eps onde sam e dean foram a uma cidade que era controlada por mafia de vampiros e lobisomens. e apresentou um cara que teve a mulher assassinada e queria se vingar. foi um eps muito epico, muito foda e acabou sendo cancelado essa serie , ai agora querem lançar esse so de mulheres, vao cancelar tambem ? duvido muito, porque ta na cara que tao fazendo isso por causa do feminismo.
    Mostrar comentários
    Back to Top