Minha conta
    Supernatural: Teaser e sinopse do próximo episódio apresenta o spin-off Wayward Sisters

    Jody e Claire precisam resgatar os irmãos Winchester!

    O retorno de Supernatural tem duas missões muito importantes pela frente: explicar que diabos aconteceu com Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), além de dar o pontapé inicial para o spin-off Wayward Sisters!

    A CW divulgou um novo teaser do 10º episódio da atual temporada, que também serve como piloto para a série derivada, focado em Jody (Kim Rhodes) e Claire (Kathryn Newton) formando um esquadrão feminino de caçadoras de coisas sobrenaturais. Será que terá mais sucesso que Bloodlines?  "Wayward Sisters" será exibido dia 18 de janeiro nos Estados Unidos. Aqui, SPN faz parte da programação do canal Warner.

    Confira a sinopse e o teaser do episódio especial abaixo:

    "Quando Sam e Dean desaparecem, Jody Mills liga para a rebelde caçadora Claire Novak e diz que é hora de voltar para casa - elas precisam achar os Winchesters. Claire volta e reencontra Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou na casa de Jody para balancear uma rotina normal com uma vida de caçadora. Apesar de estar feliz com a presença de Claire, Jody fica perturbada com uma visão de Patience (Clark Backo) envolvendo sua filha adotiva. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), jovem capaz de abrir portais para outros mundos que foi responsável pelo desaparecimento de Sam e Dean. Já Jody chama sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para o time e as mulheres acabam se envolvendo na maior missão de suas vidas."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top