Minha conta
    Black Lightning ganha teaser cheio de ação

    Cress Williams é o novo herói da CW!

    Começou a contagem regressiva para Black Lightning, nova série da CW inspirada nos personagens da DC Comics! Por isso, a emissora divulgou outro teaser da atração - veja acima!

    Com o título nacional Raio Negro, o show gira ao redor de Jefferson Pierce (Cress Williams), meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, que abandonou a vida de herói por causa da família. Anos depois, o atual diretor de uma escola precisa voltar a ser vigilante para salvar suas filhas, Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain).

    Recheado de ação, o recente vídeo mostra a dualidade de Jefferson, ainda com receio de abraçar seu lado heróico novamente, ao mesmo tempo que estrela recheadas sequências de ação. O teaser também revela vislumbres de alguns vilões do show, como Tobias Whale (Marvin 'Krondon' Jones III) e Lady Eve (Jill Scott).

    Black Lightning fará dobradinha com The Flash nas terças-feiras da programação da CW, a partir de 16 de janeiro. No Brasil, a série chega ao catálogo da Netflix em 23 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top