Minha conta
    Black Lightning: Cantora Jill Scott será vilã na nova série de herói da CW

    Show estrelado por Cress Williams só estreia em 2018.

    CW

    Nova aposta de herói da CW, Black Lightning segue fazendo escolhas interessantes em seu elenco. A cantora Jill Scott foi escalada para interpretar a vilã Lady Eve - membro do grupo criminoso e religioso Kobra Cult nas HQs.

    Segundo informações oficiais, a personagem é dona de uma funerária, mas seu alter-ego criminoso fará a ponte entre o antagonista Tobias Baleia (também imterpretado por um músico, o rapper Marvin “Krondon” Jones III) e um grupo secreto de líderes corruptos. Logo, se tornará uma inimiga do herói vivido por Cress Williams.

    Vencedora de 3 Grammys Award, Jill Scott já participou das séries Fringe, Being Mary Jane, Law & Order: Special Victims Unit. Ela também já é conhecida nos universos de heróis, pois emprestou sua voz para uma série animada do Pantera Negra.

    Black Lightning contará a história do herói Raio Negro, meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, lutador de artes marciais que teve sua era de glória, mas abandonou a identidade a pedido da família. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando suas filhas (Nafessa Williams e China Anne McClain) correm perigo. O retorno é para 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top