Minha conta
    Narcos: Michael Peña e Diego Luna vão estrelar quarta temporada do seriado da Netflix

    Os novos capítulos também ganharam um teaser que traz uma versão "mariachi" da canção-tema da série.

    Concentrada nos esforços para deter o tráfico de drogas no México, a quarta temporada de Narcos não só mudará a ambientação do aclamado seriado da Netflix - a ação das três primeiras temporadas ocorre na Colômbia -, como também apresentará novos protagonistas: Michael Peña (Homem-Formiga) e Diego Luna (Rogue One).

    Ainda sem maiores informações sobre a trama dos novos capítulos ou detalhes sobre os novos personagens principais - de que lado da lei eles estarão? -, o quarto ano de Narcos promete introduzir novidades aos espectadores. Enquanto o retorno de Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado), o intérprete do Agente Javier Peña e protagonista dos últimos capítulos, segue incerto e a produção enfrenta problemas com forças paramilitares mexicanas - que chegaram a provocar a morte de um produtor de locações da série -, Peña e Luna chegarão para dar um novo rumo à obra produzida por José Padilha (Tropa de Elite).

    Um dos pontos positivos da mudança é que a Netflix poderá aproveitar a química entre os dois atores. Afinal de contas, Peña protagonizou Chavez, estreia de Luna na direção de um filme em língua inglesa. Os novos capítulos de Narcos ainda não tem data definida para serem lançados, mas os episódios devem chegar ao catálogo da Netflix no segundo semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top