Minha conta
    Narcos: Após assassinato, Pedro Pascal diz que série depende de segurança para continuar

    "Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro."

    Pedro Pascal afirmou que seu retorno para a quarta temporada de Narcos está condicionado à segurança da equipe que trabalha na série. Em conversa com o site TMZ na saída de um aeroporto nos Estados Unidos, o ator disse que a integridade das pessoas deve ser a prioridade.

    "Não posso fazer [meu papel na série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro", revelou o ator, que se tornou o protagonista da aclamada série distribuída pela Netflix após a morte de Pablo Escobar, vivido por Wagner Moura nas duas primeiras temporadas do drama policial baseado em fatos reais sobre o tráfico de drogas na América Latina.

    No último dia 11 de setembro, o mexicano Carlos Muñoz foi assassinado na Cidade do México enquanto buscava locações para a próxima temporada de Narcos. Muños trabalhava como assistente de produção da série e seu corpo foi encontrado no seu carro, abandonado em uma localidade da cidade rural de Temascalapa, no interior do estado do México. Muñoz tinha 47 anos e trabalhou encontrando locações para produções hollywoodianas como 007 Contra Spectre, Sicario: Terra de Ninguém, Velozes e Furiosos 4  e Resident Evil 3: A Extinção.

    "Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", diz uma nota oficial publicada pela Netflix. "Os fatos ainda são desconhecidos, e as autoridades continuam a investigar o que aconteceu."

    Eric Newman, showrunner da série, afirmou em entrevista recente que não tem certeza se o Agente Javier Peña, vivido por Pascal, retorna para a quarta temporada da atração, que pode focar na ascensão do Cartel de Juárez, após a série retratar os cartéis de Medellín e Cali.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top