Minha conta
    Coisa Mais Linda: Netflix anuncia mais uma série brasileira!

    O novo projeto trata-se de um drama de época ambientado no Rio de Janeiro.

    A Netflix acaba de anunciar a sua terceira série brasileira!

    Já podemos pedir música no Fantástico?

    Coisa Mais Linda será um drama de época ambientado no Brasil de 1950, durante o surgimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro e a revolução cultural instigada pelos movimentos. A primeira temporada vai contar com oito episódios.

    O romance vai girar em torno de Maria Luiza, uma mulher conservadora de uma família de São Paulo que sempre dependeu muito do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Quando o esposo desaparece sem deixar pistas, Maria Luiza decide ir até o Rio cuidar do restaurante que ele iria inaugurar. É então que sua vida dá uma guinada, pois ela entra em contato com ideias progressistas e feministas, e transforma a propriedade em uma casa noturna dedicada à Bossa Nova, contrariando as ideias do pai e tudo o que viveu até então.

    Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, Coisa Mais Linda terá roteiro de Pati Corso e Leo Moreira, com produção executiva de Beto GaussFrancesco Civita e Caito Ortiz. O projeto é da Prodigo Filmes em parceria com a Netflix.

    "Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer", disse Erik Barmack, VP de conteúdo original internacional da Netflix. "Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo."

    Ainda sem elenco anunciado ou previsão de estreia, Coisa Mais Linda dará início às filmagens em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top