Minha conta
    O Matador: Balas voando, vinganças e cordel no trailer do primeiro filme brasileiro da Netflix

    Longa estreia no dia 10 de novembro.

    Em seu primeiro filme produzido no Brasil, a Netflix decidiu investir aprofundar o gênero do faroeste em terras tupiniquins. Com balas voando para todos os lados, sangue, amargura e vingança, O Matador, de Marcelo Galvão (Colegas) acaba de ganhar um trailer completo.

    No longa, selecionado para a competição oficial do Festival de Gramado, o português Diogo Morgado interpreta Cabeleira, um homem que nasceu para matar. Criado por um caçador e filho de um famoso matador do sertão, Cabeleira desbrava o árido interior do Brasil, cumprindo as missões dadas pelo Monsieur Blanchard (Etienne Chicot). Cansado de seu destino e decidido a assumir o controle de sua vida, Cabeleira iniciará uma trajetória sanguinária para se libertar.

    Ganhador do prêmio de Melhor Trilha Sonora e Melhor Fotografia na mostra gramadense, O Matador traz um numeroso elenco composto por nomes como Deto Montenegro, Marat Descartes, Maria de Medeiros, Mel LisboaIgor Cotrim e Nill Marcondes. O western brasileiro chega à plataforma da Netflix no dia 10 de novembro. Confira aqui a crítica do AdoroCinema.

    Confira o cartaz do longa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top