Minha conta
    Além da Imaginação: Diretor de Corra! está desenvolvendo reboot para o CBS All Acess

    Jordan Peele assume a produção, que pode ter Marco Ramirez (Demolidor, Os Defensores) como showrunner.

    "Você está viajando para outra dimensão. Uma dimensão não apenas da visão e do som, mas da mente. Uma jornada para uma fantástica terra de imaginação. Próxima parada, Além da Imaginação!" Quem não se arrepia só de lembrar dessa abertura, que atire a primeira pedra!

    Presidente da CBS, Leslie Moonves revelou que a empresa está desenvolvendo um reboot do clássico Além da Imaginação. O plano é incluir tal show na programação de sua plataforma de streaming, CBS All Acess, ao lado dos sucessos Star Trek: Discovery e The Good Fight.

    Oficialmente, não foram reveladas informações sobre a equipe criativa por trás da nova antologia. Porém, fontes do THR apontam que Jordan Peele (do elogiado Corra!) é responsável pela produção através da Monkeypaw, enquanto Marco Ramirez (Demolidor, Os Defensores) assina o roteiro e assume o cargo de showrunner.

    Getty Images

    Vencedor de dois Emmys e um Globo de Ouro, The Twilight Zone (título original) teve 156 exibidos entre 1959 e 1964. Na década de 1980, a CBS produziu um reboot, com o título nacional O Novo Além da Imaginação, durante 3 temporadas - logo após o lançamento de um filme inspirado na franquia. Recentemente, a UPN desenvolveu uma breve série com narração de Forest Whitaker, em 2002.

    Após o grande sucesso de Corra!, Jordan Peele ainda está desenvolvendo uma antologia de terror para a HBOuma série sobre caçadores nazistas e um suspense ao lado de Spike Lee.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top