Minha conta
    Adam Driver vai estrelar novo filme de Spike Lee

    Black Klansman será produzido em parceria com Jordan Peele, diretor de Corra!.

    Jamie McCarthy

    Vilão intergalático, poeta/motorista de ônibus e cantor folk: o requisitado Adam Driver (Logan Lucky) cada vez mais solidifica sua estrela em Hollywood através de papéis bastante distintos entre si. E a versatilidade do ator chamou a atenção de Spike Lee (Faça a Coisa Certa), que o escalou para coestrelar seu novo projeto: Black Klansman.

    Produzido em parceria com o cineasta Jordan Peele (Corra!) e Jason Blum (Fragmentado), o vindouro thriller de Lee vai explorar a história real do detetive negro Ron Stallworth (John David Washington), um dos melhores policiais do Colorado que recebe a missão de se infiltrar, justamente, na instituição supremacista branca Ku Klux Klan. Segundo o Deadline, Driver vai interpretar Flip - o parceiro infiltrado de Stallworth -, um oficial judeu que é conhecido por ser anti-social, porém ético, corajoso e dedicado à lei.

    Escrito pelo próprio Lee com base na autobiografia de Stallworth, Black Klansman ainda não tem previsão de estreia. Será que o suspense pode ser o próximo Corra!, um dos filmes mais elogiados de 2017?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Spike Lee e Jordan Peele vão desenvolver suspense sobre policial negro que se infiltrou na Ku Klux Klan
    Comentários
    Back to Top