Minha conta
    The Walking Dead trouxe de volta primeira zumbi da série para seu centésimo episódio

    Foi um easter-egg tão escondido da estreia da oitava temporada que nem Andrew Lincoln sabia!

    O primeiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead veio repleto de referências ao primeiríssimo capítulo da série.

    A cena inicial de Carl (Chandler Riggs) foi uma repetição dos passos do pai no episódio piloto, como divulgamos anteriormente, indo até o momento em que Rick (Andrew Lincoln) encontra uma criança zumbi.

    Lá em 2010, The Walking Dead começou com Rick matando essa menina morta-viva, conhecida como Summer, a zumbi do Ursinho de Pelúcia. No último domingo, a estreia da oitava temporada homenageou essa sequência, trazendo de volta Addy Miller, a intérprete da garota, que novamente foi morta por Rick.

    Foi um easter-egg tão secreto que nem Lincoln sabia que ela retornaria à produção. "Eles tiveram que me filmar separadamente de Andrew, porque ele é conhecido por soltar alguns spoilers, então eles fizeram eu me esconder o tempo todo para que a equipe não pudesse saber", disse Addy Miller, hoje com 17 anos de idade, em entrevista ao HuffPost. "[Andrew] não tinha ideia de que eu estava lá e provavelmente está muito chateado."

    im sorry, the old summer cant come to the phone right now. Why???? oh, because she’s dead.

    Uma publicação compartilhada por Addy Miller (@theaddymiller) em

    A atriz inclusive usou um nome inventado enquanto estava no set, Lily Brussels, que ela criou a partir do seu cachorro, um Griffon de Bruxelas, misturado com Lily Potter da saga Harry Potter.

    "Eu me apresentei a esses novos membros da equipe como, 'Oi, eu sou Lily'", continuou ela. "As pessoas que estiveram lá desde a primeira temporada obviamente sabiam que era eu, mas todos nós ficamos, 'Shhh! Mantenha isso em segredo!' Então eu tive que ficar escondida o tempo todo".

    Segundo a mãe de Addy, Jaime Miller, ela é a primeira menor a ser trazida de volta duas vezes como um zumbi, sete anos depois.

    E aí, o que achou da surpresa? Você conseguiu reconhecer a menina em cena?

    O próximo epísódio de The Walking Dead será exibido no domingo às 23h30 pelo Canal FOX. Leia a nossa crítica do primeiro capítulo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top