Minha conta
    The Walking Dead: Andrew Lincoln comenta as palavras finais de Rick na estreia da temporada

    "Minha misericórdia prevalece sobre a minha ira."

    "Minha misericórdia prevalece sobre a minha ira."

    As palavras ditas por Rick (Andrew Lincoln) no final do episódio de The Walking Dead possivelmente terão maiores consequências e um significado estendido ao longo da oitava temporada. 'Mercy' traz o protagonista em três momentos diferentes, e por isso contrapõe três 'estados de espírito' antagônicos do líder de Alexandria. Em um deles, ele jura vingança e morte a Negan (Jeffrey Dean Morgan); no outro, surge calmo e em uma vida doméstica no futuro ligeiramente próximo; no outro, aparece com os olhos vermelhos falando sobre misericórdia e ira. O que tudo isso significa?

    “É uma pergunta brilhante e muito difícil", confessou o ator em entrevista à EW. "[Scott M. Gimple, o showrunner] é possivelmente um cara que mantém todas as suas cartas perto de si, e em vários momentos eu perguntava, ‘Eu meio que preciso saber com quem estou falando’, ou ‘Isso é real?’ E ele ficava misterioso.”

    The Walking Dead S08E01: Cem episódios depois...

    Mas todo o segredo tem grandes chances de ser proposital. “Temos todos estes temas meio que espalhados no primeiro episódio”, continuou Lincoln. “Eu não gostaria de falar por nenhum outro prsonage, mas temos essa Guerra Total e essas são as aberturas da temporada mais recheada de ação que fizemos até agora. Cada personagem deve se questionar quanto ao motivo de estar lutando e qual seria o custo desta guerra”, finalizou.

    O ator também contou que o breve debate que Rick travou com Carl a respeito do novo personagem (Siddiq) na cena do posto de gasolina. Lincoln revela que este é o início de um desentendimento ainda maior entre pai e filho ‘de gerações diferentes’, e também uma ideia muito maior do por que há luta.

    O que você acha que vai acontecer na oitava temporada de The Walking Dead? A série continua no próximo domingo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top