Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Stranger Things: Finn Wolfhard só sabia falar palavrões no set após gravar It - A Coisa
    Por Renato Furtado — 25 de set. de 2017 às 15:05

    Os criadores da série não sabem mais o que fazer com a boca suja do rapaz.

    Rich Fury

    It - A Coisa certamente deixou sua marca. Além de conquistar a crítica internacional — confira aqui a avaliação 5 estrelas do AdoroCinema —, o longa de Andrés Muschietti quebrou inúmeros recordes de bilheteria e já arrecadou quase US$ 480 milhões ao redor do mundo. Em um nível mais pessoal, o terror também modificou a vida de Finn Wolfhard, que retornou ao set de Stranger Things se comportando como Richie Tozier, seu personagem de It: disparando palavrões para todos os lados.

    "Ele tem uma boca suja. O que acontece é que depois de ter gravado It — antes de iniciarmos a produção da segunda temporada —, ele chegou soltando palavrões. E eu fiquei, 'O que aconteceu com o meu inocente Finn Wolfhard?'", declarou um "preocupado" Matt Duffer, cocriador da série. Seu irmão, Ross, completou: "Ele era tão doce... antes de It. It o corrompeu por completo" (via Screen Rant). Parece que It - A Coisa trouxe alguns "danos" colaterais.

    Mas tudo indica que os Duffer conseguiram controlar o jovem e finalizaram as filmagens de Stranger Things 2 sem maiores complicações. Na segunda temporada do popular seriado, a presença do Mundo Invertido na vida de Will Byers (Noah Schnapp) voltará a se manifestar. Por isso, ele precisará contar novamente com a ajuda de seus fiéis amigos: Mike Wheeler (Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin).

    Coestrelada por Millie Bobby BrownWinona Ryder e David Harbour, Stranger Things 2 chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top