Minha conta
    Kate Walsh revela que teve tumor no cérebro

    Atriz de Grey's Anatomy e Private Practice retirou massa benigna em 2015.

    Kate Walsh pode até estar acostumada a interpretar médicas na televisão em séries como Grey's Anatomy e Private Practice, mas nem isso foi o suficiente para prepará-la para a notícia de que tinha sido diagnosticada com tumor no cérebro em 2015.

    A atriz revelou à Cosmopolitan (via People) que, há dois anos, removeu um tumor Meningioma benigno do tamanho de um limão. Ela transformou o susto em um despertar.

    No início de 2015, Walsh tinha acabado de terminar Bad Judge, série estrelada e produzida por ela, e começou a se sentir exausta, mas acreditava que era por causa de sua agenda cheia: "Eu estava trabalhando horas insanas, talvez 80 horas por semana, e também trabalhando muito duro, então não fiquei surpresa", disse ela. "Eu pensei, ok, vou mudar minha rotina de exercícios, vou voltar a fazer coisas maduras como caminhadas."

    Porém, outros sintomas começaram a aparecer. Seu instrutor de pilates notou que seu lado direito estava abaixando, que ela desviava para a pista direita enquanto dirigia, e começou a perceber problemas com sua cognição.

    "Sentia-se como afasia, mas não era apenas não conseguir encontrar palavras; eu perderia meu pensamento, não conseguia terminar as frases, e foi quando fiquei realmente alarmada", disse ela.

    Walsh viu um neurologista e o convenceu a fazer uma ressonância magnética, que revelou um tumor em seu lobo frontal esquerdo. Três dias depois do exame, a atriz passou por uma cirurgia para remover a massa benigna.

    Apesar de recuperada, a atriz soube que teria que diminuir o ritmo. "Eu adoro trabalhar duro e fazer 800 coisas ao mesmo tempo, e essa foi uma lição realmente incrível ao simplesmente me submeter ao processo de cura", afirmou Walsh. "Eu fiz exatamente o que os médicos me disseram para fazer, fiz muitas perguntas, tive muito apoio, e só dei tempo ao tempo". Após um período de nove meses sem trabalhar, Walsh filmou vários projetos, incluindo o filme Girls Trip e a série 13 Reasons Why, sem esquecer de dormir bem e não exigir muito de si mesma.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top