Minha conta
    1 Contra Todos fez gravações no Congresso sem autorização

    Série estrelada por Julio Andrade usou o "jeitinho brasileiro"... mas por uma boa causa!

    Como não amar a sagacidade do povo brasileiro?

    A segunda temporada de 1 Contra Todos vai mostrar Cadu (Julio Andrade) tendo a chance de se eleger como deputado federal. Para isso, algumas cenas da produção foram gravadas no Congresso Nacional. Até ai, tudo bem. Só um pequeno detalhe básico: a equipe não tinha autorização para isso!

    Em entrevista para o Uol, o diretor e criador da série Breno Silveira revelou como teve que se virar (nos 30!) para conseguir fazer gravações no local. "Foi tipo: Júlio, ninguém te conhece ainda e me conhecem muito menos. Vamos entrar disfarçados, cada um entra com um pedaço da câmera e vamos nos passar por turistas no Congresso".

    A criativa e ousada ação teve direito ao ator implorando com seguranças para entrar no plenário, só "para tirar uma fotinho". E, bem no jeitinho brasileiro de ser, a equipe aproveitou a ausência de guardas para sentar no meio das fileiras e cumprimentar pessoas aleatóriamente. O plano só chegou ao fim quando Julio Andrade foi reconhecido por seu trabalho em Gonzaga - De Pai pra Filho.

    Tudo pela arte, não é mesmo? Com Julia Ianina, Roberto Birindelli e Thogun Teixeira, 1 Contra Todos retorna hoje, dia 11 de setembro, simultaneamente no FOX Premium e na FOX, às 22h30. A segunda temporada completa estará disponível no acesso Premium ao final da exibição do primeiro episódio.

    Além disso, Julio Andrade marca presença nas telonas com Malasartes e o Duelo com a Morte, ao lado de Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde e Vera Holtz.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top