Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gypsy é cancelada pela Netflix após uma temporada
    Por Katiúscia Vianna — 11 de ago. de 2017 às 13:40

    Drama protagonizado por Naomi Watts não engrenou!

    Netflix

    A Netflix ataca novamente! Após o fim de The Get Down, Sense8 e Girlboss, a plataforma cancelou Gypsy, que teve apenas uma temporada de dez episódios.

    Segundo informações do Deadline, a Netflix chegou a conversar com produtores sobre o futuro da trama, mas a decisão final surgiu depois de uma 'writers room' (processo colaborativo de escrita em que os autores se reúnem de forma e intensiva), que durou quatro semanas.

    Criada por Lisa Rubin, a série acompanhava Jean Holloway (Naomi Watts), uma terapeuta que começa a desenvolver perigosas e íntimas relações com pessoas importantes das vidas de seus pacientes. Billy CrudupSophie CooksonLucy Boynton e Karl Glusman completavam o elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Paula Souza
      Eu amei a série!!! Caramba que decepção saber que foi cancelada... A Netflix investe muito em séries bem bosta!!! Mas quando se trata de uma que realmente é interessante ela cancela e ainda por cima deixando pontas soltas... O final ficou muito vago. Estava super ansiosa para a segunda temporada em diante !!! Sou a favor de uma última temporada para encerrar esse desfecho de Jean. Assim como farão com Vis a Vis.
    • Blenda Rodrigues
      Mas gente, eu adorei essa série. Só achei que os capítulos não precisavam ser tão longos.
    Mostrar comentários
    Back to Top