Minha conta
    O Rei do Pedaço pode ser revivida pela Fox

    Série pode retornar à televisão almejando alcançar audiência dos eleitores do presidente Donald Trump.

    A moda dos revivals continua até nas séries animadas! O Rei do Pedaço, produção que ficou no ar por 13 temporadas entre 1997 e 2009, pode ser revivida pela Fox.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a Presidente da Fox Dana Walden comentou, em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira, que a emissora está em "conversas preliminares" com os criadores de O Rei do Pedaço, Greg Daniels e Mike Judge, sobre trazer a família Hill de volta.

    "Eu gostaria de explorar isso. Tivemos uma conversa muito preliminar levando conta o que está acontecendo no país; eles tiveram um ponto de vista sobre como esses personagens responderiam. Mas, novamente, foi só uma reunião e espero revisitá-la. O encontro foi provavelmente dois meses e meio atrás. Ambos estão muito ocupados e era realmente apenas uma primeira investigação, 'Você está entusiasmado com isso? Existe potencial nesse futuro?' E ambos ficaram entusiasmados, mas eles estão trabalhando em várias coisas diferentes individualmente, então se trata sobre encontrar tempo."

    Para quem não se lembra, a série girava em torno de uma família de classe média que vivia em Arlen, no Texas, e mostrava o seu cotidiano, incorporando o humor político de Mike Judge. Por esse motivo, o revival viria em uma época em que as emissoras buscam uma programação mais ampla que fale com os norte-americanos que votaram no presidente Donald Trump, já que muitas produtoras admitem que sub-representaram essa audiência, satirizando a eleição e focando especialmente nos oposicionistas do governo atual.

    O retorno de O Rei do Pedaço, que competiria com Uma Família da Pesada e Os Simpsons por um horário na grade da Fox, parece mesmo que vai depender da disponibilidade dos criadores. Greg Daniels atualmente é produtor executivo e showrunner da comédia People of Earth e há rumores de que ele também está revivendo The Office, apesar da NBC e a Universal Television terem desmentido o fato. Já Mike Judge é showrunner da série da HBO Silicon Valley.

    E você, gostaria de ver a volta de O Rei do Pedaço? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top