Minha conta
    Will & Grace: Revival vai ignorar os acontecimentos do último episódio

    Nada de casamentos e filhos...

    Entertainment Weekly

    Will & Grace é capa da revista Entertainment Weekly e a publicação trouxe uma grande novidade sobre o revival. Mas, para isso, você deve esquecer todos os acontecimentos do último episódio da comédia, exibido em 2006.

    Para quem não lembra, a season finale dá um salto no tempo, mostrando que Grace (Debra Messing) e Will (Eric McCormack) tinham seus respectivos maridos e filhos. Porém, quando o revival estrear, ambos estarão solteiros e morando juntos em Nova York.

    "Quando decidimos voltar, lembramos que eles tinham filhos. Então, o show teria que focar em suas vidas como pais, pois isso seria a prioridade deles. E se não fosse prioridade, eles seriam pais ruins e isso não seria certo. Francamente, não queremos mostrá-los como pais bons ou ruins. Queremos que eles sejam Will e Grace", contou o showrunner Max Mutchnick.

    As coisas também não devem mudar para Jack (Sean Hayes) e Karen (Megan Mullally). Ele continuará sendo o vizinho sem noção de Will, enquanto ela segue bebendo uns bons drinques em sua mansão. Ou seja, seguindo o estilo da esquete que os atores fizeram durante a campanha presidencial de Hillary Clinton.

    Porém, foi revelado que Harry Connick Jr. vai reprisar o papel de Leo, futuro marido de Grace, numa breve participação no revival. A nova temporada de Will & Grace estreia 28 de setembro nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top