Minha conta
    Alias Grace: Saiu o primeiro teaser da nova minissérie da Netflix

    Sarah Gadon, Anna Paquin e Zachary Levi estrelam a produção, baseada num livro da mesma autora de The Handmaid's Tale.

    Assassina ou vítima? Essa é a questão central do primeiro teaser de Alias Grace, minissérie estrelada por Sarah Gadon, Anna Paquin e Zachary Levi.

    Inspirada em fatos reais, a história acompanha Grace Marks (Gadon), uma jovem doméstica irlandesa que, em 1843, foi condenada à prisão perpétua por cometer os assassinatos do patrão, Thomas Kinnear (Paul Gross), e da governanta Nancy Montgomery (Paquin). Também considerado culpado pelo crime foi James McDermott (Kerr Logan), um rapaz que fazia serviços gerais no imóvel e foi condenado à morte.

    Co-produção da Netflix com CBC, a trama é uma adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood - que também escreveu a obra por trás de The Handmaid's Tale, fenômeno de crítica que recebeu 13 indicações ao Emmy Awards 2017.

    Sarah Polley (Entre o Amor e a Paixão, Longe Dela) assina o roteiro, enquanto Mary Harron (Psicopata Americano) dirige os seis episódios. Alias Grace estreia no Canadá em 25 de setembro. O lançamento na Netflix está previsto ainda para este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top