Minha conta
    The Handmaid's Tale: Margaret Atwood quer participação especial de Drake na segunda temporada
    Por Laysa Zanetti — 7 de jul. de 2017 às 11:57

    Já pensou?

    A primeira temporada de The Handmaid's Tale já fez barulho o suficiente, e dos bons. Por enquanto, restam as expectativas para a segunda, e a autora do livro que deu origem à série, Margaret Atwood, já tem ideias (inusitadas) para a continuação da história.

    Em entrevista concedida ao jornal Boston Review (via Vulture), Atwood revelou quem ela gostaria de ver em uma participação especial na segunda temporada da série. Trata-se de um conterrâneo da autora. Ele mesmo, Drake.

    "Não seria legal vê-lo em uma participação especial na segunda temporada de The Handmaid's Tale?", sugeriu a escritora, quando contou que nunca chegou a conhecê-lo pessoalmente. "Vou dar a sugestão a Bruce Miller, o showrunner, e ver o que ele pode fazer com isso, porque, é claro, a série é filmada em Toronto. Tavez o Drake possa ajudar alguém a escapar clandestinamente?"

    Baseada no conto homônimo de Atwood ("O Conto da Aia"), The Handmaid's Tale narra a história de uma sociedade teocrática, em que as únicas mulheres férteis restantes em Gilead são designadas para procriarem a fim de manter os níveis demográficos da população. O elenco conta com Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovksi, Samira Wiley, Alexis Bledel e Ann Dowd.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top