Minha conta
    The Handmaid's Tale é renovada para a segunda temporada

    Na segunda semana de exibição.

    Uma única semana após a estreia, o novo drama do canal de streaming Hulu já garantiu a sua segunda temporada. Adaptada da obra de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale já tem o retorno confirmado em 2018.

    A série protagonizada por Elisabeth Moss (Mad Men), Yvonne Strahovski (Chuck) e Ralph Fiennes, com Samira Wiley e Alexis Bledel se passa em um futuro distópico, numa sociedade controlada pela religião após os Estados Unidos terem se transformado na república de Gilead. Sob esta nova organização, as mulheres férteis servem como Aias, ou 'cuncumbinas' às famílias de alta classe, e seu único objetivo é procriar para manter os níveis demográficos da população.

    O anúncio da renovação foi feito durante apresentação do Hulu ao corpo executivo e a uma bancada de jornalistas, e o chefe de conteúdo do canal, Craig Erwich, demonstrou que está muito feliz com a recepção da série:

    "Tem sido uma honra trabalhar com esse time talentoso para desenvolver uma série que tem impactado tanta gente em todo o país", comentou. "À medida que continuamos a expandir o nosso quadro de programação original, The Handmaid's Tale é exatamente o tipo de história provocadora e firme que queremos trazer aos nossos assinantes. Mal podemos esperar para continuar explorando Gilead e a visão de Margsaret com outra temporada no Hulu."

    The Handmaid's Tale contará ao todo com dez episódios em sua primeira temporada, e os três primeiros – lançados ao mesmo tempo no último dia 26 de abril, nos EUA – foram os mais assistidos do Hulu entre todos os programas, originais ou comprados.

    Coproduzida pela MGM Television, a série ainda não tem exibição oficial no Brasil, onde o Hulu não atua.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top