Minha conta
    Game of Thrones: Cenas entre Tormund e Brienne foram improvisadas

    O ship #Brimund não estava no roteiro!

    Um dos casais mais queridos de Game of Thrones durante a sexta temporada certamente foram a guerreira Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) e o selvagem Tormund (Kristofer Hivju).

    Ainda nem rolou nada entre eles, mas bastam os olhares trocados, a leveza em cena quando eles estão juntos e o desconforto de Brienne diante da evidente atração de Tormund por ela, para acalentar o coração dos fãs que, sim, estão shippando este improvável – porém, adorável – casal e criaram inúmeros memes deles dois juntos e até o ship #Brimund. Inclusive, uma foto da sétima temporada com os dois juntos (que você confere na capa nessa notícia) deixou os fãs animados para o futuro do casal.

    O mais curioso é que, de acordo com os criadores da série, David Benioff e Dan Weiss, toda essa tensão/emoção entre eles veio de uma cena improvisada. Isso mesmo – o romance nem estava no roteiro!

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Benioff explicou que não havia nada determinado para cena do banquete em Castelo Negro e foi tudo mérito dos atores:

    "Aquela cena, na última temporada, quando Tormund estava comendo e encarando Brienne de forma sensual foi uma das nossas favoritas. Geralmente, quando realmente amamos algo, há algumas outras pessoas que também gostam. É ótimo porque não havia nenhum diálogo escrito para isso, ou direção de palco principal, havia apenas uma frase como: 'Ele olha para Brienne porque ele nunca viu uma mulher assim antes'. E então deixamos os atores fazerem o que sabem."

    ThePixelFactor

    Weiss, por sua vez, lembrou de outra cena em que vemos uma tensão sexual entre eles:

    "Houve o episódio em que todos estão deixando Castelo Negro juntos e há uma tomada – que não estava no roteiro de modo algum – dos dois a cavalo e ela olha para ele e ele sorri para ela. Não é algo que você poderia escrever. É simplesmente esse momento em que esse cara está olhando-a com malícia e ele sorri de uma maneira que a deixa muito desconfortável e ela simplesmente desvia o olhar. Eu vi isso umas 150 vezes e todas as vezes me fez rir; são simplesmente os dois."

    Então, Benioff finaliza brincando (esperamos que ele estivesse brincando mesmo!) que em Game of Thrones não existem finais felizes, nem mesmo para Brienne e Tormund:

    "Isso nos inspira porque precisamos matar um deles agora pois não pode haver um final feliz ou qualquer conexão romântica na série. Mas não lhe diremos qual deles."

    Se você ficou com o coração na mão depois dessa declaração, não pode perder a estreia da nova temporada de Game of Thrones no dia 16 de julho.

    Durante a entrevista, os criadores de GoT também comentaram que, se pudessem, gostariam de escrever uma cena entre Tyrion (Peter Dinklage) e Khal Drogo (Jason Momoa): "Eu sinto que eles acabariam se gostando", afirmou Benioff depois que Weiss deu a ideia. "Eles são de dois mundos diferentes, mas eles iriam se unir por causa de seu amor por de leite de iaque fermentado ou o que quer que fosse e acabariam sendo bons amigos." Ou seja, o amor pelos 'gorós' os uniria. Que fofo! E você, cena entre quais personagens (vivos ou mortos) você gostaria de ver na série?

    Reveja as cenas entre Brienne e Tormund:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top