Minha conta
    Game of Thrones: Jessica Henwick quase não participou da sétima temporada por causa de Punho de Ferro

    A Serpente de Areia Nymeria Sand iria "desaparecer" do roteiro se atriz não voltasse.

    Jessica Henwick quase não retornou para atuar em Game of Thrones por causa de Punho de Ferro.

    A atriz, conhecida por viver Colleen Wing na série da Marvel em parceria com a Netflix e por participar de Star Wars - O Despertar da Força, estava tão ocupada com seus projetos que quase recusou retornar para a sétima temporada de GoT como a Serpente de Areia Nymeria Sand, uma das filhas de Oberyn Martell (Pedro Pascal).

    "Eu não iria consegui participar", afirmou Henwick em entrevista à Entertainment Weekly. "Minha agenda não combinou. Eu estava filmando Punho de Ferro por seis a sete meses e eles não me deram tempo livre. [Game of Thrones] foi tão grande para mim em termos da minha carreira e da construção do meu perfil e, como experiência em si, eu queria retornar. [Um produtor de GoT me explicou], 'É realmente importante que você volte, caso contrário sua personagem simplesmente desaparecerá'. Então falei com a Marvel e consegui uma brecha. Eu literalmente estava voando de um lado para o outro enquanto estava fazendo Punho de Ferro em Nova York para Belfast [filmar Game of Thrones], mesmo durante as folgas de Natal".

    Mesmo assim, Henwick ficou tentada a dizer não: "Eu não vou mentir, uma parte de mim estava, tipo, 'Talvez eu não devesse fazê-lo... Talvez Nymeria simplesmente desapareça!' E então os fãs nunca saberão o que aconteceu com ela, assim como aconteceu com Joe Dempsie. Seria, tipo: 'O que houve com ela?" Ninguém sabe...'

    Para quem não se lembra, Joe Dempsie interpreta Gendry, o jovem ferreiro, filho bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy), que foi visto pela última vez fugindo remando na terceira temporada de Game of Thrones. Há rumores de que o rapaz finalmente vai voltar no sétimo ano – assim como Nymeria.

    Já que Henwick aceitou reprisar o papel, ela adiantou alguns detalhes sobre sua participação na temporada:

    "Quando deixamos Nymeria, ela estava recém apoiando Olenna Tyrell [Diana Rigg] e ia começar uma guerra. Nós continuamos exatamente de onde nós paramos e vamos direto ao x da questão muito rapidamente. Não há tempo desperdiçado nesta temporada."

    Com um ritmo mais rápido do que as temporadas anteriores, Game of Thrones retorna no dia 16 de julho.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top