Minha conta
    Revelação de Hamilton, Daveed Diggs é escalado no piloto de Expresso do Amanhã

    Além disso, a TNT anunciou que Scott Derrickson (Doutor Estranho) vai comandar o episódio.

    Getty Images

    A TNT escalou o protagonista de Snowpiercer, piloto inspirado no filme Expresso do Amanhã: Daveed Diggs, vencedor do Tony Awards de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no fenômeno musical Hamilton.

    Assim como o filme dirigido por Joon-ho Bong em 2013, a série acompanha o grupo de sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico que vivem num trem dividido em classes sociais. Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) assume roteiro e cargo de showrunner do projeto.

    O papel de Diggs será Layton Well, um prisioneiro sagaz que tenta aguentar as condições precárias do trecho final do veículo - destinado aos pobres. Além de cuidar de uma gaiola de ratos, ele se torna um relutante participante de uma revolta dentro do local.

    Além disso, a emissora anunciou que Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, vai comandar o piloto de Snowpiercer, que ainda precisa ser aprovado pela TNT.

    Depois de sair de Hamilton, Daveed Diggs já participou das séries Black-ish, The Get Down, Unbreakable Kimmy Schmidt. Ele ainda é produtor da inédita comédia The Mayor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top