Minha conta
    Lea Michele entra para o elenco de nova comédia da ABC – e não retorna para Scream Queens

    A atriz vai atuar no novo projeto de Daveed Diggs.

    Lea Michele tem uma nova série, e – pasmem – não é um projeto de Ryan Murphy. A atriz de Glee e Scream Queens foi escalada para o novo projeto de comédia da ABC produzido por Daveed Diggs, do musical Hamilton.

    Embora detalhes sobre a personagem de Lea Michele ainda não tenham sido divulgados, a série (que também não tem título definido) vai girar em torno de um astro idealista do hip-hop, vivido por Brandon Michael Hall (Search Party) que se candidata a prefeito da cidade como parte de um golpe publicitário. O problema é que ele acaba sendo de fato eleito, e surpreende a todos – inclusive a si mesmo – quando descobre que tem talento para o cargo público.

    Caso ganhe temporada completa, a série terá episódios de 30 minutos, com produção de Diggs e roteiro de Jeremy Bronson (Speechless, The Mindy Project).

    Lea Michele havia sido regular nas duas primeiras temporadas da comédia de terror Scream Queens, e não estará na terceira temporada caso a série seja renovada. De acordo com informações do THR, Ryan Murphy liberou a atriz de seu contrato com a série, que permanece na bolha do cancelamento devido aos baixos números de audiência na segunda temporada. A novidade não significa necessariamente que Scream Queens esteja cancelada, mas a personagem de Michele, Hester, não retornaria para uma possível terceira temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top