Minha conta
    The New Pope: Paolo Sorrentino vai produzir nova série continuação de The Young Pope

    The Young Pope foi... meio que renovada.

    Paolo Sorrentino parece ter fincado os pés na TV. O cineasta italiano está desenvolvendo uma continuação de The Young Pope, intitulada The New Pope.

    The New Pope marca a segunda série limitada de Sorrentino para a HBO (que a produz em parceria com a Sky, do Reino Unido, e o Canal Plus, da França) e deve entrar em produção no início de 2018 na Itália.

    Apesar de ser uma nova série, The New Pope será uma continuação dos eventos de The Young Pope, mas ainda não há confirmação sobre o retorno de Jude Law, Diane Keaton ou demais membros do elenco da série anterior. Entretanto, testes para o protagonista e os coadjuvantes devem começar em breve, segundo o The Hollywood Reporter.

    The Young Pope acompanha Lenny Belardo (Jude Law), que se torna o primeiro pontífice americano a ser escolhido para líderar a Igreja Católica. Sua figura polêmica parece estar tornando o Vaticado um verdadeiro descontrole. A temporada está disponível no Brasil através do Fox Play.

    The New Pope terá roteiro de Sorrentino com Umberto Contarello, e deve chegar ao Brasil também pelo canal premium da Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top