Minha conta
    David Lynch e Miguel Ferrer surgem no novo teaser de Twin Peaks

    Faltam 10 dias para a terceira temporada!

    Velhos conhecidos e estranhos novatos dão as caras no novo teaser de Twin Peaks. Dessa vez, David Lynch mostra algumas imagens inéditas da terceira temporada, após toda uma campanha de divulgação misteriosa e lúdica no maior estilo lynchiano possível.

    A série estreia no dia 21 de maio nos EUA, e também será exibida no Festival de Cannes, embora isto aconteça somente após a exibição no Showtime. Em sua terceira temporada, a icônica série retorna a cidadezinha 25 anos depois do assassinato de Laura Palmer. Novos mistérios? A continuação de um mistério não resolvido? Mais sonhos intuitivos de Dale Cooper (Kyle MacLachlan)? O que os episódios inéditos trarão para o público?

    No vídeo, Lynch aparece brevemente como seu personagem, Gordon Cole, ao lado de Miguel Ferrer em sua última atuação como o Agente Albert Rosenfield. Também podemos ver Andy, Lucy e alguns personagens novos.

    A terceira temporada de Twin Peaks terá 18 episódios, todos dirigidos por Lynch, e ainda (!) não tem emissora no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top