Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Krypton: Prelúdio de Superman ganha sinal verde do Syfy
    Por Laysa Zanetti — 11 de mai. de 2017 às 15:47
    facebook Tweet

    Enfim!

    Fazia sol no Rio de Janeiro no dia 27 de outubro de 2014, e as capas dos principais jornais do Brasil estampavam a vitória de Dilma Rousseff no segundo turno das eleições presidenciais. Naquele mesmo dia, precisamente às 14h30min, o AdoroCinema publicava a sua primeira notícia sobre uma possível série sobre o planeta do Superman. 927 dias depois, enfim a confirmação: Krypton foi aprovada para uma temporada completa no canal Syfy.

    Anunciada como um "prelúdio do Superman", a série vai acompanhar Jor-El, avô do Homem de Aço, 200 anos antes dos eventos do longa de 2013 de Zack Snyder. Sob produção executiva de David S. Goyer, a série vai contar a história do personagem, vivido por Cameron Cuffe, cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e à vergonha, enquanto ele luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu planeta do caos.

    Escalados para o elenco do piloto estavam, além de Cuffe, o ator Ian McElhinney (o Sor Barristan de Game of Thrones), além de Elliot Cowan (Da Vinci's Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (Casanova) e o novato Aaron Pierre. No entretanto, alguns destes papéis devem ser reescalados, segundo o Deadline.

    Goyer e Damian Kindler (Sleepy Hollow) escreveram o piloto, dirigido por Colm McCarthy. A data de estreia não foi divulgada, mas a previsão é para o fim deste ano ou início de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top