Minha conta
    Krypton: Syfy dá sinal verde para o piloto do prequel sobre o avô do Superman

    Do mesmo roteirista de O Homem de Aço.

    Krypton, série sobre o planeta do Superman, está se tornando realidade. O canal Syfy encomendou o piloto do prequel ambientado 200 anos antes dos acontecimentos de O Homem de Aço.

    O show pretende acompanhar a história do avô de Clark Kent, que, ao ver seu legado ser humilhado e condenado ao ostracismo, tentará levar esparança e igualdade aos kryptonianos.

    O projeto foi criado por David S. Goyer (O Homem de Aço) em 2014, mas está ganhando força só agora após o burburinho causado por Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e pelo sucesso de personagens da DC na televisão norte-americana, como em The Flash e Arrow.

    Goyer e Ian Goldberg (Once Upon a Time) vão escrever o roteiro do piloto. A produção executiva está nas mãos de Damian Kindler (Sleepy Hollow), já Colm McCarthy (Sherlock, Doctor Who) assume a cadeira de direção.

    O piloto de Krypton ainda precisa ser aprovado pela emissora, mas fica a pergunta que não quer calar: quem vai interpretar o avô do Super-Homem nas telinhas? Faça suas apostas!

    Enquanto isso, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top