Minha conta
    Homem-Aranha teve mais falas em Capitão América: Guerra Civil que Clark Kent em Batman vs Superman - A Origem da Justiça?

    Alguém contou as falas de cada herói. Quer saber quem levou a melhor?

    Fãs de quadrinhos são muito apaixonados. Isso é fato. Inclusive, tem pessoas que contam quantas falas seu personagem favorito tem nas telonas. Viva o tempo livre!

    Quem chamou a atenção dessa vez foi o Homem-Aranha de Tom Holland, que está roubando os holofotes em Capitão América: Guerra Civil. E parece que ele fez mais barulho que o Clark Kent de Henry Cavill em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Literalmente.

    Segundo o usuário do twitter abbiewastaken, o Homem de Aço só tem 43 falas no filme da DC. Já o Cabeça de Teia provou a fama de tagarela e entregou 47 linhas de diálogo em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel. Ponto para o Aranha!

    O curioso é que Peter Parker é só um coadjuvante em Guerra Civil, enquanto Superman é um dos protagonistas de sua aventura - afinal, ele está no título do longa e tudo! Tadinho do Clark. Será bullying só porque ele é de outro planeta?

    Brincadeiras e contagens (?) a parte, você mesmo pode checar essa matemática - ou até fazer outras próprias comparações - por si mesmo. Capitão América: Guerra Civil e Batman Vs. Superman estão em exibição nos cinemas brasileiros. Na disputa de bilheteria, o filme da Marvel levou a melhor e quebrou o recorde do embate dos heróis da DC.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top