Minha conta
    Krypton: Série sobre as origens do Super-Homem vai se passar 200 anos antes de O Homem de Aço

    Em desenvolvimento pelo canal Syfy, série do roteirista de Batman vs. Superman - A Origem da Justiça ganha primeiros detalhes.

    Na onda de explorar o passado dos heróis, a DC está emplacando Gotham, atualmente na segunda temporada, mas a mitologia por trás do Homem de Aço ainda está para ser contada nas telinhas. Um projeto que vem sendo arrastado desde outubro de 2014, Krypton é uma série de David Goyer, roteirista de Gotham e de O Homem de Aço, e após muito tempo sem divulgar detalhes, finalmente temos novidades sobre o que o roteirista pretende fazer.

    De acordo com informações obtidas pelo ComicBook.com, Goyer já sabe em que momento pretende situar Krypton: “[A série] se passa 200 anos antes de O Homem de Aço. Estamos tratando Krypton como uma peça histórica, e estamos estudando culturas antigas terrestres para modelarmos como isso seria”, declarou.

    Em O Homem de Aço, Krypton é retratado às vésperas do colapso final, quando o respeitado cientista Jor-El (Russell Crowe) envia o seu filho, Kal-El, para a Terra a fim de salvá-lo da destruição. Mais tarde, a criança receberia o nome de Clark Kent, sendo criado por um casal de fazendeiros que o adotou.

    Porém, não espere por grandes explosões e destruições caóticas na versão para a TV de Krypton. Por se passar bem antes do fim do planeta, é mais provável que a série aborde os momentos grandiosos da cultura kryptoniana:

    "Em termos de valor de produção, você precisa escolher momentos. [A série] vai definitivamente fazer isso, com certeza haverá grandes momentos. Mas não teremos efeitos visuais a todo momento, cenas espetaculares da formma que foi com o filme, mas em contrapartida vamos mergulhar muito mais nos personagens e na cultura local", destacou Goyer ao Collider.

    Com produção do canal Syfy, Goyer conduz o projeto ao lado de Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward), que deve escrever o roteiro do piloto e assinar a produção executiva ao lado do showrunner. No universo da DC, David Goyer ainda esteve por trás de Constantine, e é um dos roteiristas do ainda inédito Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 24 de março de 2016.

    Krypton, por enquanto, não tem previsão de estreia. Mas já podemos especular: O que você quer ver na série sobre o planeta do Super-Homem?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top