Minha conta
    Bates Motel: Freddie Highmore fala sobre o final da série
    Por Katiúscia Vianna — 25 de abr. de 2017 às 18:00

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém grandes SPOILERS sobre o episódio final de Bates Motel! Leia por sua conta e risco!

    Após cinco anos de crimes, mistérios e complicadas relações familiares, foi exibido o último episódio de Bates Motel nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (24/04).

    Ainda controlado por Mãe (Vera Farmiga), Norman (Freddie Highmore) matou Romero (Nestor Carbonell), que lembrou como o protagonista foi responsável pela morte de Norma. Resultado? O jovem Bates relembrou os tempos do piloto e decidiu que não podia viver sem ela. Então, convidou Dylan (Max Thieriot) para um jantar com ele e o cadáver de sua mãe, tentando fazer com que tudo voltasse ao normal. No final, Norman atacou o irmão, forçando Dylan a matá-lo.

    Em entrevista para THR, os showrunners Carlton Cuse e Kerry Ehrin revelaram que tal final foi planejado desde o início. "Sempre pensamos nisso como uma grande história de amor. Uma estranha, obscura e bizarra história de amor. Sentimos que teríamos que reuni-los. Mesmo que sejam enterrados, um ao lado do outro, durante toda eternidade."

    Já o protagonista Freddie Highmore declarou que a cena do jantar foi a mais difícil de gravar durante a série. "Em alguns sentidos, foi um final feliz. Ele está reunido com a pessoa que mais ama. Isso é enfatizado em como Norman agradece Dylan pelo ato que fez. [...] É algo muito difícil para Dylan. Sei que ficou aberto se foi um ato de defesa ou uma decisão consciente, mas fico com a segunda opção. Esse foi o único jeito de Norman conseguir o que desejava e ele precisava da benção do Dylan. O que é triste, pois Dylan vai para casa esperançoso, tentando uma reconciliação. Mas, ao longo da cena, percebe que isso é impossível, aceita Norman e o ajuda."

    No Brasil, Bates Motel faz parte da programação do canal Universal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top