Minha conta
    "É o episódio mais engraçado e mais triste que já fiz", afirma Freddie Highmore sobre o final de Bates Motel

    Veja o nostálgico teaser!

    Depois de cinco anos de suspense (e uma complicada relação entre mãe e filho), Bates Motel está chegando ao fim. Com certeza, um dos grandes destaques da produção foi Freddie Highmore, que além de assumir o posto de protagonista, ajudou a roteirizar vários episódios e chegou a assumir a cadeira de diretor.

    Na reta final da trama, o moço ainda ganhou outro desafio. "Como ator, não tem como ser mais divertido do que interpretar Norman, mas com a Mãe (Vera Farmiga) tomando conta de sua mente e fingindo ser Norman. Então essa performance bizarra tem que ser genuína para convencer o xerife, mas, ao mesmo tempo, a Mãe acaba trazendo alguns momentos de humor - como se fosse uma piscadinha para o público que ela não pode evitar. Encontrar um balanço nessas cenas foi incrível", contou Freddie para a imprensa norte-americana.

    Porém, será que o final da história vai seguir o clássico Psicose? "O futuro está completamente aberto. Os quatro últimos episódios de Bates Motel foram a primeira vez que conseguimos experimentar algo sem enfrentar as expectativas do material de origem. O último episódio foi meu favorito. Tudo se encaixa e me fez gargalhar. Pode ser o mais engraçado que fizemos, ao mesmo tempo, é o mais triste."

    Nos Estados Unidos, Bates Motel chega ao fim no próximo domingo (24/04). Veja o nostálgico teaser!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top