Minha conta
    Freddie Highmore vai protagonizar nova série do criador de House

    The Good Doctor.

    Bates Motel ainda nem acabou e Freddie Highmore já tem um novo papel a vista. O ator será o protagonista de The Good Doctor, novo piloto de um drama produzido por David Shore, criador de House.

    Baseado em um formato coreano, o drama gira em torno de Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome do sábio (ou savantismo), um distúrbio psíquico de pessoas que possuem "grande habilidade intelectual aliada a um déficit de inteligência". Ele é contratado para a unidade de pediatria de um renomado hospital, e uma questão é levantada: será que alguém que não tem habilidade para se relacionar com pessoas é realmente capaz de salvar suas vidas?

    Hum... um médico muito habilidoso mas com poucas capacidades de interações sociais? Será que eu já não vi essa história antes?

    Também no elenco do piloto estará Nicholas Gonzalez, interpretando o Dr. Neil Melendez, chefe dos residentes de cirurgia do hospital.

    The Good Doctor tem produção executiva de David Shore e Erin Hunn, com Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) entre os produtores, mas ele não está cotado para atuar.

    Enquanto isso, Freddie Highmore esta no ar com a quinta (e última) temporada de Bates Motel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top