Minha conta
    Raven's Home: Disney dá sinal verde para spin-off de As Visões da Raven

    A série terá os retornos de Raven-Symoné e Anneliese van der Pol.

    Os fãs nostálgicos de As Visões da Raven já podem comemorar!

    A Disney deu sinal verde para a produção de Raven's Home, spin-off com o retorno de Raven-Symoné como a vidente atrapalhada. Além disso, a série terá Anneliese van der Pol reprisando o papel de sua melhor amiga, Chelsea.

    Voltada para o público infantil, a sequência vai mostrar Raven e Chelsea como mães divorciadas e criando seus filhos na mesma casa. Só que um dos filhos pré-adolescentes de Raven herdou os poderes da mãe - e seguindo seu exemplo, também se envolve em várias confusões. Já imaginou essas melhores amigas morando juntas?

    Issac Brown (Black-ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) vão interpretar Booker e Nia, os filhos de Raven, enquano Jason Maybaum (Superstore) será Levi, filho de Chelsea que tem apenas 9 anos de idade. Outras participações do elenco original não foram confirmadas.

    Raven-Symoné assume também a produção executiva, ao lado de Scott Thomas e Jed Elinoff (Best Friends Whenever). As filmagens de Raven's Home começam ainda este mês em Los Angeles. A previsão de estreia é para 2017.

    Exibida entre 2003 e 2007, As Visões da Raven foi um grande sucesso, tanto que teve quatro temporadas e se tornou o primeiro show da Disney Channel a atingir a marca de 100 episódios. E ainda gerou outro spin-off: Cory na Casa Branca.

    Curioso para conferir Raven's Home? Fica aqui a torcida para ter um canção de abertura tão marcante quanto aquela de As Visões da Raven:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top