Minha conta
    Série de X-Men ganha título e escala Joseph Morgan

    Astro de The Originals está no elenco de Gifted!

    Aos poucos, a internet segue descobrindo novidades sobre a nova série dos X-Men. Produtora da franquia nas telonas, Lauren Shuler Donner divulgou uma foto da leitura do piloto do show - se referindo ao projeto com o título Gifted.

    Além disso, os fãs conseguiram perceber uma grande novidade do elenco: o britânico Joseph Morgan, famoso por viver Klaus Mikaelson nas séries The Vampire Diaries e The Originals. Como esse não foi um anúncio oficial, não dá para saber ainda qual será seu personagem na atração.

    A potencial série acompanha um casal de pais (Stephen Moyer e Amy Acker) que precisa proteger seus filhos mutantes de um governo hostil. Forçados a fugirem, a família se une a uma rede secreta de mutantes para lutarem pela sobrevivência. Blair Redford, Jamie Chung, Emma Dumont, Sean Teale, Coby Bell e Natalie Alyn Lind já foram confirmados no elenco.

    Com direção de Bryan Singer e roteiro de Matt Nix (Burn Notice), o piloto de Gifted ainda precisa ser aprovado pela FOX. As filmagens começam ainda em março.

    Mas o que a escalação de Joseph Morgan significa para The Originals? A quarta temporada da série estreia dia 17 de março nos Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top