Minha conta
    Crossover musical de Flash e Supergirl anuncia data de estreia e lista de cantores

    O episódio se chamará Duet.

    "Duets" vem aí.

    O aguardado episódio duplo e musical combinando Flash e Supergirl divulgou uma série de informações que os fãs aguardavam. Primeiro, a data: "Duets" vai ao ar dias 20 e 21 de março, com a maior parte das músicas aparecendo na segunda parte.

    O diretor também foi escolhido. Dermott Downs, que já dirigiu vários episódios de Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, Gotham e The Originals vai se encarregar do especial.

    Mas a melhor novidade vem da lista de atores que vão cantar durante "Duets". Sem surpresa, Grant Gustin e Melissa Benoist, que já mostraram os dotes vocais em Glee, vão participar das canções, ao lado de John Barrowman, Victor Garber, Jeremy Jordan, Jesse L. Martin e Carlos Valdes. Todos estes já participaram de musicais da Broadway.

    Chris Wood e David Harewood também participam, mas não cantam.

    Ainda falta descobrir de que maneira a música vai se inserir nesta história, mas talentos para o canto a série já tem, de sobra.

    Relembre a nossa entrevista exclusiva com o elenco sobre o episódio musical e assista ao trailer do crossover (não musical) que a CW já preparou entre os dois super-heróis, junto de Arrow e dos personagens de Legends of Tomorrow:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top