Minha conta
    Klaus aparece acorrentado na primeira foto da nova temporada de The Originals

    Além disso, o produtor Michael Narducci contou algumas novidades sobre o futuro da família Mikaelson.

    Depois de meses de mistério, TV Line divulgou a primeira imagem da nova temporada de The Originals. E, pelo visto, a situação não segue nada fácil para Klaus (Joseph Morgan)...

    A foto traz o híbrido acorrentado diante de seu antigo protegido, Marcel (Charles Michael Davis). Segundo informações iniciais, a relação entre os dois será uma das maiores jornadas dos próximos episódios. Vale lembrar que, no fim da terceira temporada, Klaus se tornou prisioneiro do vampiro, num sacrifício para salvar seus irmãos. 

    Além disso, o produtor Michael Narducci contou algumas novidades da quarta temporada - que vai se passar após um salto no tempo de cinco anos. Por exemplo, ele adiantou que a aguardada reunião de Hayley (Phoebe Tonkin) e Elijah (Daniel Gillies) será complicada e emocionante.

    Narducci também revelou algumas novidades sobre as mulheres da família Mikaelson: Rebekah (Claire Holt) vai aparecer por metade da temporada; Freya (Riley Voelkel) terá um interesse amoroso; e Hope (Summer Fontana) será esperta como a mãe, mas também deve ter herdado algumas características de seu pai, como o gênio e a vontade de proteger todos aqueles que ama.

    The Originals só retorna com episódios inéditos a partir do dia 17 de março. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top