Minha conta
    Portal entre Terras interrompe Ação de Graças dos Danvers no teaser do próximo episódio de Supergirl

    O começo de Legends of Superflarrow.

    Tudo está correndo bem no jantar de Ação de Graças da família Danvers no clipe do próximo episódio de Supergirl, até que (surpresa!) um portal para outra dimensão interrompe a reunião e Mon-El (Chris Wood) pergunta: isso acontece normalmente na Ação de Graças?

    Normalmente, não... apenas quando um grupo de alienígenas chamado Dominators está invandindo o planeta e Barry Allen (Grant Gustin) precisa de ajuda.

    O próximo episódio de Supergirl, intitulado "Medusa", vai dar início ao super-mega-crossover-quádruplo que inclui também The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. A trama vai mostrar Barry e Cisco (Ramón Valdés) atravessando o portal para requisitar a ajuda de Kara (Melissa Benoist), que vai conhecer os outros heróis na disputa contra os aliens.

    Em "Invasion!" os heróis das quatro séries da DC Comics se reunirão contra os alienígenas Dominators. A história começa com Barry e Cisco pedindo a ajuda de Kara em Supergirl. Depois, a heroína se junta ao grande grupo de heróis em The Flash. Já o 100º episódio de Arrow traz Oliver (Stephen Amell) em uma realidade paralela – e com o retorno de Laurel (Katie Cassidy)! Por fim, a grande luta contra os Dominators acontecerá em Legends of Tomorrow.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top