Minha conta
    Supergirl ganha novo trailer e confirma transformação de James Olsen no herói Guardião

    Muitas novidades na série protagonizada por Melissa Benoist.

    Supergirl acaba de ganhar um novo trailer, cheio de imagens inéditas da segunda temporada - inclusive, uma cena clássica dos quadrinhos (aos 50 segundos). Será que vem 'Crise nas Infinitas Terras' por aí? Veja!

    Porém, as novidades não terminam aí! Foi confirmado que Jimmy Olsen (Mehcad Brooks) vai se transformar no vigilante Guardião na segunda temporada. O anúncio foi feito pelo produtor Andrew Kreisberg: "Nos próximos episódios, ele vai perceber que ser um fotógrafo não é o suficiente [...] Ele não quer sentar e ser somente um ajudante, então vai se transformar num vigilante, assumindo o alter-ego de Guardião - com escudo e tudo. Algo que vai causar problemas no seu relacionamento com Kara (Melissa Benoist), pois ele decide não contar para a protagonista."

    Nessa missão, Jimmy vai pedir a ajuda de Winn (Jeremy Jordan), que vai tentar trabalhar para Supergirl e para Guardião ao mesmo tempo, em segredo - gerando divertidas cenas.

    Nos quadrinhos, o amigo de Clark Kent (Tyler Hoechlin) usou este uniforme durante a década de 1970. Curiosamente, Supergirl chegou a apresentar James Harper (Eddie McClintock) em sua primeira temporada - o original Guardião das HQs.

    Os episódios inéditos de Supergirl serão exibidos pelo canal Warner a partir do dia 26 de outubro. Confira nossa entrevista exclusiva com Chyler Leigh, a intérprete de Alex.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top