Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. anuncia Jason O'Mara como o novo diretor

    O personagem será apresentado na quarta temporada.

    Coulson (Clark Gregg) chocou os fãs de Agents of S.H.I.E.L.D no final da terceira temporada, ao anunciar que a agência tinha um novo diretor. O misterioso personagem se manteve desconhecido até agora, mas a ABC formalizou a escalação de um novo ator para o quarto ano da série: Jason O'Mara é o novo diretor da S.H.I.E.L.D.

    "Trazer Jason para dentro desta mistura como o novo diretor da S.H.I.E.L.D. força a todos, particularmente Coulson, a reavaliar o próprio papel dentro da agência", comentou o diretor da Marvel Television, Jeph Loeb. "Jason tem tanto a presença física quanto a dinâmica de atuação que vai conectar e desafiar até mesmo os agentes mais leais."

    A série retorna para a quarta temporada no dia 20 de setembro, no canal americano ABC. No Brasil, a série é exibida no Sony. Ainda nas novidades da quarta temporada, MAoS vai adicionar à sua mistura o personagem Robbie Reyes (Gabriel Luna), uma das versões mais recentes do Motoqueiro Fantasma. A novidade é que ele, ao contrário dos outros que encarnaram o personagem, não dirige uma moto, mas sim um carro. Por isso, ele tem sido referenciado como Motorista Fantasma – já que o título não tem uma tradução oficial no Brasil. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top