Minha conta
    Comic-Con 2016: Prison Break ganha clipe e avisa que uma goma de mascar vai tirar Michael da cadeia

    Michael Scofield, engenhoso (e vivo!), está de volta.

    Nunca se sabe quando uma goma de mascar vai ser o objeto de maior valor que alguém possui. No clipe da nova temporada de Prison Break que foi divulgado neste domingo (24), o companheiro de prisão de Michael Scofield (Wentworth Miller) descobre que este seu bem vai dar início a uma sequência de eventos que vai terminar com ele e Michael do outro lado do mundo. Será?

    O vídeo foi exibido para os presentes no painel da Fox durante a Comic-Con 2016, e divulgado posteriormente para a alegria dos fãs. A nova temporada de Prison Break vê Michael em uma prisão no Marrocos, e quando seu irmão Lincoln (Dominic Purcell) descobre que ele está vivo, procura Sara (Sarah Wayne Callies) para que os dois possam resgatá-lo.

    Mais detalhes sobre o retorno da série ainda não são exatamente claros, mas o produtor Paul T. Scheuring adianta que se inspirou na tragédia grega A Odisséia para continuar a história. "O coração emocional é o fato de ele ter deixado para trás uma esposa e um filho que nunca conheceu. [Eu pensei] Ei, espera, isso não é A Odisséia?"

    Prison Break retorna em 2017. Relembre o trailer, abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top