Minha conta
    Comic-Con 2016: Alicia e Madison se destacam no trailer da temporada 2B de Fear The Walking Dead

    Série retorna no dia 21 de agosto.

    Divulgado o trailer da temporada 2B de Fear the Walking Dead. A série derivada de TWD é exibida no Brasil pela AMC, que já liberou a versão legendada do vídeo! Veja acima. 

    Na segunda parte da temporada, o grupo está separado. Nick (Frank Dillane), isolado, encontra ajuda de outro grupo de sobreviventes após ter se separado de Madison (Kim Dickens), Alicia (Alycia Debnam-Carey), Ofelia (Mercedes Mason) e Strand (Colman Domingo). Em ainda um terceiro grupo, Travis (Cliff Curtis) está viajando junto ao filho Chris (Lorenzo Henrie), e nenhum deles tem exatamente um destino, agora que não há mais barco ou o porto seguro da primeira metade da temporada.

    Entre vários flashes, é possível ver alguns momentos interessantes tanto de Alicia (Debnam-Carey), a nova rainha do apocalipse, quanto de Madison, e um desses momentos é uma cena em que a jovem mata uma pessoa infectada que parece muito, de costas, com sua mãe. Será?

    As respostas ainda estão há um mês de distância, mas enquanto isso outras novidades foram anunciadas. A atriz Danay Garcia, de Prison Break, é a novidade do elenco e vai interpretar Luciana, membro do grupo de Tijuana que abriga Nick. Além disso, o produtor Greg Nicotero adiantou que está animado para incorporar os eventos da websérie Flight 462 em Fear, e que "quer ver um infectado sendo atingido por uma hélice".

    Fear the Walking Dead retorna com novos episódios no dia 21 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top