Minha conta
    Game of Thrones: Natalie Dormer fala sobre chocante morte do episódio final

    Alerta de spoiler!

    HBO/Divulgação

    ATENÇÃO: Contém spoilers do final da sexta temporada de Game of Thrones.

    Ela tentou ser rainha uma vez, casando-se com Renly Baratheon. Tentou ser rainha pela segunda vez, ao se casar com Joffrey. Seu nome já estava ligado a maus presságios quando ela se casou pela terceira vez, com Tommen, e conseguiu, enfim, exercer o posto. Mas Margaery Tyrell (Natalie Dormer) foi uma das personagens que não sobreviveram à destruição do Septo de Baelor no último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, deixando muitos de seus fãs – que esperavam ver um pouco mais de sua genialidade combatendo a inimiga Cersei (Lena Headey), desapontados.

    Em entrevista para a Entertainment Weekly, a sua intérprete Natalie Dormer conta que achou a forma como Margaery sai de cena muito inteligente. A atriz explica que recebeu a notícia através de um telefonema, cerca de seis meses antes do normal, uma vez que havia tentado encaixar vários projetos paralelos entre as gravações.

    "Eu achei muito inteligente", comentou sobre o episódio final. "Não ecoa nada que já tenha sido visto nos últimos seis anos. É verdadeiramente um momento único para encerrar uma história única sobre o que aconteceu em Porto Real na sexta temporada. Achei que foi uma escolha bastante inspirada. É interessante que me foi concedido um momento de defesa no fim do episódio, o que foi uma maneira perfeita para Margaery sair de cena. Ela recebe uma plataforma para poder dizer que estava certa, como sempre esteve. Mas porque o poder foi retirado dela, ela não pôde fazer nada a respeito."

    Dormer vai além e explica que a principal razão da falha de Margaery foi o fato de ela não ter estado no controle. "Ela precisou entregar as rédeas para o Alto Pardal, e Cersei o vence no jogo. No final, Margaery é uma vítima da incompetência do Alto Pardal. Ele subestima Cersei, e isso é algo que Margaery jamais faria. David [Benioff] e Dan [Weiss] tentam permanecer o mais próximos possível da natureza humana."

    Sem Margaery no caminho, Cersei consegue alcançar o que queria desde o início da série, e chega ao Trono de Ferro. Mas embora ela ache que está livre dos inimigos, as casas rivais se reúnem para recolocar uma certa Mãe dos Dragões no posto mais alto de Westeros.

    HBO/Divulgação

    O resultado disso? Só em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top