Minha conta
    J.J. Abrams vai produzir minissérie sobre os últimos dias da vida de Michael Jackson

    Baseado no livro ainda inédito de Tavis Smiley.

    J.J. Abrams ataca novamente! Sua produtora, a Bad Robot, entrou na parceria da Warner Bros. com o apresentador Tavis Smiley para desenvolver uma série limitada sobre os últimos meses da vida de Michael Jackson.

    O projeto é uma adaptação de Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson's Last Days (Antes de me Julgar: O triunfo e a tragédia dos últimos dias de Michael Jackson, tradução livre), livro de Smiley que será lançado na próxima terça-feira, nos Estados Unidos.

    Segundo informações oficiais, a obra examina os altos e baixos enfrentados pelo príncipe do pop, assim como sua constante busca por privacidade, as pressões que sofria por ter uma vida tão pública, e como a fama o tornou frágil.

    Smiley será produtor executivo do projeto, ao lado de Abrams, Ben Stephenson e David Brewington. Por enquanto, a minissérie ainda não está associada com nenhuma emissora e não possui cronograma oficial.

    Na televisão, J.J. Abrams também está produzindo a comédia dramática Roadies e a ficção-científica Westworld - que acaba de ganhar novo trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top