Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    James Wan vai refilmar o piloto de MacGyver
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jun. de 2016 às 12:15

    Lucas Till (X-Men: Apocalipse) será o habilidoso protagonista do reboot.

    O piloto de MacGyver foi bom o suficiente para fazer a série ganhar sinal verde na CBS. Mas parece que precisa de certos ajustes. E quem vai comandar a refilmagem será James Wan (Jogos Mortais, Velozes & Furiosos e Aquaman).

    Inicialmente, o cineasta ia dirigir o piloto do reboot, porém teve que abandonar a ideia devido a problemas de agenda envolvendo o lançamento de Invocação do Mal 2. Com isso, Wan ficou somente como produtor executivo do projeto.

    Agora, a emissora decidiu esquecer o piloto dirigido por David Von Ancken (Californication, The Vampire Diaries) e criar outra versão, convocando Wan na cadeira de direção e Peter Lenkov (Hawaii Five-0) na responsabilidade de escrever um novo roteiro.

    Lucas Till, o Destrutor de X-Men: Apocalipse, vai interpretar o agente dotado de habilidades nada convencionais, que se envolve com uma organização clandestina de prevenção de desastres.

    MacGyver estreia na CBS durante a fall season, a partir de outubro. Antes disso, você pode conferir o trabalho de James Wan em Invocação do Mal 2 - já em exibição nos cinemas - que deve ganhar spin-off!

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top