Minha conta
    CBS divulga os trailers de suas novas séries: Dia de Treinamento, MacGyver, The Great Indoors e mais!

    Temporada 2016-17.

    O canal CBS apresentou nesta quarta-feira (18) a sua grade de programação para a próxima temporada de estreias à imprensa e aos anunciantes. Além de especificar quais serão os dias de exibição das séries novas e veteranas, o presidente executivo da emissora, Leslie Moonves, também especificou quais ficarão na midseason.

    Os trailers das novas séries incluem Bull, Kevin Can Wait, a adaptação de Dia de Treinamento, MacGyver, The Great Indoors, nova comédia protagonizada por Joel McHale, Man With A Plan, com Matt LeBlanc, e Pure Genius. Dessas, Training Day estreia apenas em 2017, junto à segunda temporada de Criminal Minds: Beyond Borders, à nova Star Trek e à também novata Doubt, protagonizada por Katherine Heigl e Laverne Cox.

    A CBS já anunciou o cancelamento ou a renovação de quase todas as suas séries, exceto uma: Limitless. O drama baseado no filme Sem Limites teve boa recepção na sua primeira temporada, e se destacou das demais produções da emissora por se diferenciar, ao longo da temporada, do engessado modelo de 'casos da semana'. Sendo o presidente da CBS Entertainment, Glenn Geller, há discussões com potenciais compradores acontecendo, o que significa: a segunda temporada ainda pode acontecer, mas seria em outra emissora.

    Confira abaixo as sinopses e os trailers das novas séries. 

    Bull: Drama baseado na vida do Dr. Phil McGraw, um psicólogo famoso por ter sido consultor no programa de entrevistas de Oprah Winfrey. O protagonista será vivido por Michael Weatherly (NCIS).

    Kevin Can Wait: Novo projeto de Kevin James (The King of Queens), que traz o comediante como um policial que decide se aposentar para levar uma vida tranquila ao lado da mulher e dos três filhos. Mas ele logo descobre que vai arranjar mais confusões do que antes. 

    Pure Genius: A série gira ao redor de um brilhante jovem do Vale do Silício (Augustus Prew), que encarrega um cirurgião veterano de passado controverso para abrir um hospital, com uma nova abordagem para a medicina. Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo) e Brenda Song (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) estão no elenco. 

    Training Day: Adaptação do premiado filme Dia de Treinamento, o show acompanha Frank Rourke (Bill Paxton), um policial veterano e corrupto que terá um novo parceiro no trabalho: um jovem idealista chamado Kyle Craig (Justin Cornwell). A produção é de Antoine Fuqua - diretor do longa original - e Jerry Bruckheimer

    MacGyver: A versão moderna da famosa série da década de 1980 acompanha o habilidoso jovem criando uma organização clandestina, onde usa seus dons para contornar os maiores desastres de modo nada convencional e muito criativo.Lucas Till (X-Men: Apocalipse) assume o papel-título.

    Man With A Plan: Nova comédia que traz Matt LeBlanc como um pai de família, que passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa volta ao trabalho.

    The Great Indoors: Nova série de Joel McHale (Community) sobre um repórter aventureiro, cuja vida é bagunçada quando ele se torna o chefe de vários jovens da geração Y (os chamados millennials), no departamento de social mídia da revista em que trabalha.

    Questionado sobre a falta de diversidade nos elencos das novas séries, Geller afirmou: "Nossas novas séries são mais diversificadas que no ano passado. E quando Doubt estrear, vai ser a primeira série de um canal aberto a ter uma personagem regular transgênera, interpretada por uma atriz transgênera [Laverne Cox]. Estamos nos movendo na direção correta".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top