Minha conta
    Série derivada de Married With Children não deve mais acontecer

    O retorno do filho Bud encontrou problemas legais.

    Más notícias para quem adorava ver o casal Peggy (Katey Sagal) e Al (Ed O'Neill) se infernizando em Married With Children. Apesar das tentativas de David Faustino, o Bud, em resgatar a série para novas temporadas, focadas em seu próprio personagem, alguns problemas tornaram inviável o retorno da comédia.

    Quem explica a situação é Ed O'Neill: "David Faustino apresentou uma ideia à Sony sobre Bud voltando para a antiga casa depois de se divorciar. Sua ex-esposa se mudaria também, com o melhor amigo em dificuldade financeira, enquanto Al e Peg estão em Las Vegas após ganharem na loteria. Essa era a ideia, mas acredito que tiveram problemas legais. Pessoas que deveriam aprovar essa ideia não assinaram os papéis, então não deve acontecer. Além disso, Katey e eu só poderíamos fazer um ou dois episódios por ano por causa de nossos contratos - bom, ela tinha um contrato, e eu ainda tenho. Não acho que vai acontecer. Mas nunca se sabe".

    Ed O'Neill faz referência ao fato de ter um dos papéis principais na premiada série Modern Family, enquanto Katey Sagal tinha um papel regular em Sons of Anarchy, e acaba de integrar o elenco da nova The Bastard Executioner. Como você percebe pela história, a filha Kelly (Christina Applegate) não estaria de volta a série, provavelmente por desistência da própria atriz, que tem construído uma sólida carreira nas comédias.

    Pelo jeito, esse spin-off de Married With Children focado em Bud não vai ter a mesma sorte de Três é Demais. Mas sempre existem as reprises para matar a saudade.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top