Minha conta
    Confirmado: Spin-off de Married... With Children está em desenvolvimento

    18 anos após o fim da série, Sony investe numa continuação para um personagem.

    Vem aí spin-off de Married... With Children! No final do ano passado, foi divulgada a informação de que a Sony estaria estudando a possibilidade de investir em uma série derivada da clássica produção, que seria focada no personagem Bud Bundy (David Faustino). Pois bem, agora foi a vez do próprio Bud confirmar que o projeto está mesmo em desenvolvimento.

    Faustino prestigiou a "irmã" Christina Applegate na pré-estreia de sua nova comédia, Férias Frustradas. Em entrevista ao canal E!, o ator deu detalhes sobre o projeto: "A Sony está cuidando (da produção). E estão muito empolgados. Eles estão resolvendo alguns problemas legais que esperamos solucionar."

    E David confirmou ainda que podemos esperar pelo retorno de todo o elenco principal, nem que seja apenas para participações especiais. "Todo o elenco, incluindo a Christina, aceitou participar. A ideia é fazer um piloto do spin-off. É só o que posso dizer. Eu estaria envolvido com algumas outras pessoas", afirmou.

    Nossa eterna Kelly, Applegate confirmou a intenção de retornar: "Todos afirmamos que estaríamos lá para ele (Faustino)." A atriz destacou que tem certeza que Kelly Bundy já deve ter uns dez filhos.

    Um Amor de Família (título nacional) foi ao ar entre 1987 e 1997, na Fox.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top